Barcelona procura jogadores para reforçar o meio campo

Depois de anunciar o brasileiro Malcom como reforço, o Barcelona vai atrás de mais jogadores para o meio campo. Realizando a pré-temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, o clube está se preparando para encarar o Tottenham, em amistoso. Os alvos atuais do Barça são três jogadores: Rabiot, N´Zonzi e Parejo.

Parejo é jogador do Valencia e por muitas vezes já enfrentou o Barcelona em sua carreira. A proximidade e o fato de já conhecer a liga espanholam agradam o Barça para iniciar uma negociação. Com 29 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 216,9 milhões). O valor alto afastou um pouco dos dirigentes, que cogitam emprestar o português André Silva para tentar abater o valor de Parejo.

Com relação a Rabiot, o atleta pertence ao PSG e tem contrato até o final de 2019. O Barcelona, no entanto, não está muito confiante no acerto já que acredita que o clube francês não vai querer liberá-lo a um rival.

O outro jogador é N’Zonzi, campeão mundial com a seleção francesa. O atleta pertence ao Sevilla e já demonstrou interesse em deixar o clube. A cláusula é de 40 milhões de euros (R$ 173,5 milhões).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here