Diretor de futebol do Gonçalense comemora chegada de Robson Caetano

Clube tem projeto ousado para chegar na primeira divisão

Em preparação para a disputa da Série B1 do campeonato Carioca, o Gonçalense Futebol Clubes já mostrou que não está para brincadeira nesta temporada. De olho no mercado, a diretoria do tricolor metropolitano prepara o elenco não apenas para disputar. Internamente todos entendem que o grupo treinado por Thiago Thomas tem totais condições de brigar pelo título e consequentemente disputar pela primeira vez a divisão de elite do futebol do Rio de Janeiro. No começo da semana, o departamento de futebol ganhou um reforço de peso, o medalhista Olímpico Robson Caetano, que chega ao clube para trabalhar pela primeira vez como preparador físico numa equipe de futebol.

“Apresentamos o Robson (Caetano), na segunda-feira de manhã, onde iniciamos o nosso trabalho. Nosso treinador Thiago Thomas vem comandando as atividades do elenco de olho na série B1, e foi um dos entusiastas pela contratação do nosso novo preparador físico, que com uma Humildade fantástica já conquistou o grupo.” Disse Carlos Alberto – diretor de futebol do clube.

Carlos Alberto sabe que a parceira com Robson Caetano não será importante apenas dentro de campo. Ele ressalta a importância que a cidade de São Gonçalo tem para o estado, e revela os planos do clube para um futuro próximo.

“Temos um Projeto ousado de colocar o Gonçalense FC na 1ª Divisão do Futebol Carioca. A ideia de trazer o Robson Caetano nasceu no nosso coração, porque acreditamos no potencial do profissional e queremos unir a marca Gonçalense e a RC10s para atrair novos investidores. Somos o maior Município do Rio de Janeiro com mais de 1.500.000 habitantes. Nossa sede está localizada no Jardim Catarina, o maior bairro da América Latina, então chegou a hora de nos juntarmos aos grandes, e o Gonçalense vai trabalhar para que isso aconteça esse ano”. Afirmou Carlos Alberto.

Por fim, o diretor de futebol do clube reconheceu que o Gonçalense terá adversários complicados pela frente, mas garantiu que até o dia da estreia na Série B1, o time estará pronto para buscar o seu maior objetivo na temporada.

“Respeitamos os nossos adversários, mas o Gonçalense Futebol Clube está se fortalecendo a cada dia. Ganhar esse campeonato é a nossa meta, e todos estão conscientes desse desejo por que temos orgulho de ser Gonçalense. Estamos preparando um “combo” de atletas que vão vir com a faca nos dentes para brigar pelo título de Campeão Carioca da B1”.

O Gonçalense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 25 de maio diante do Olaria, no Alzirão. O time está no Grupo A da competição, junto com América, Angra dos Reis, Artsul, Audax, Goytacaz, Nova Cidade, Olaria, São Gonçalo EC e Sampaio Corrêa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here