Dr. Luiz Haroldo Pereira discutirá técnicas de gluteoplastia na 15ª Jornada de Cirurgia Plástica que acontece em abril em Búzios, no Rio de Janeiro

Pioneiro da lipoaspiração no Brasil, o médico, com 41 anos de carreira, é um dos destaques do evento promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional do Rio de Janeiro (SBCP-RJ)

No período de 03 a 06 de abril, o membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o doutor Luiz Haroldo Pereira, participa da 15ª Jornada de Cirurgia Plástica que acontece em Búzios, no Rio de Janeiro.

Com mesas redondas, simpósios, palestras e painéis ministrados por grandes nomes nacionais e internacionais desta especialidade médica, o evento, realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional do Rio de Janeiro (SBCP-RJ), reúne os principais nomes da área.

Com 41 anos de carreira, e pioneiro da lipoaspiração no Brasil, Luiz Haroldo Pereira é um dos destaques na programação do congresso. O cirurgião participará de uma mesa redonda para falar sobre os critérios de escolha de técnica para gluteoplastia: Implante X Enxertia.

Dr. Luiz Haroldo Pereira, que tem consultório em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, é referência em cirurgia corporal ou na face no Brasil. Ele se especializou na França, onde participou da equipe do Dr. Pierre Fournier. O médico tem mais de 25 artigos publicados nas mais diversas e importantes revistas nacionais e internacionais sobre cirurgia plástica e é autor de vários capítulos de livros sobre lipoaspiração, lipoenxertia, próteses de silicone, cirurgias de face e gluteoplastia, sendo considerado fonte no Brasil para todos estes assuntos.

O médico já foi presidente da regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) do Rio Janeiro, participou da banca de exames para título de especialista em cirurgia plástica durante 12 anos e, desde 2006, é membro da comissão de avaliação para médicos que desejam se torna titulares da SBCP, capacitados para realizar as cirurgias de abdominoplastia, lipoaspirações, implantes de silicone e outros procedimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here