Rio+Pão e Rappi fecham novo acordo para delivery

Associados ao sindicato também terão melhores taxas e prazos durante a pandemia

O Rio+Pão, Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Município do Rio de Janeiro fechou acordo, nesta segunda-feira (22/04), com o superapp Rappi. O contrato oferece duas opções de serviços aos estabelecimentos: o full service, quando a compra e a entrega são feitas por meio do superapp, e o MarketPlace, quando a compra é feita na plataforma, mas o delivery é realizado pelo próprio estabelecimento, seja ele padaria ou confeitaria.

Os associados do sindicato terão também acesso a condições especiais de operação, com taxas menores, durante o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado e para os 90 dias após a revogação deste regime especial.

“A parceria com o Rappi vai ajudar no aumento das vendas dos associados do Rio+Pão e agilizar as entregas com taxas super atrativas neste momento de crise provocado pela Covid-19”, afirma Fernanda Hipólito, presidente do Rio+Pão.

Os associados que quiserem mais informações devem entrar em contato com dayana.silva@rappi.com ou lucas.rodrigues@rappi.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here